segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Entrevista dos noivos antes do casamento

© Cour grand-ducale / Christian Aschman

Neste fim-de-semana os noivos, o Príncipe Felix e Claire Lademacher, deram uma entrevista ao jornal Luxembourg Wort na qual falaram como se conheceram, como foi o namoro, revelaram detalhes do casamento e os planos para o futuro.

Quando questionados como se conheceram, o Príncipe Felix, responde: “Nos conhecemos em 2001 na Suíça, no colégio interno Beau Soleil. A gente se via todos os dias enquanto estudávamos. Com o passar do tempo, começamos a ser grandes amigos. E essa amizade é a base de todo nosso amor”.

Os noivos decidiram casar-se em dois países diferentes, primeiro na Alemanha, terra natal da noiva, e depois na França. O Príncipe Felix esclarece o principal motivo desta decisão: “Segundo a tradição diz que a cerimônia de casamento deve celebrar-se no país da noiva. Queríamos manter essa tradição, como forma de respeito à família de minha noiva. Além disso, a história de Königstein está muito relacionada com minha família, por isso que nos casarmos ali também possui um bonito simbolismo”.

A noiva também explicou porque escolheu a região de Provença, na França como cenário nupcial: “Tanto meu noivo como eu temos passado fantásticas férias juntos na propriedade de meus pais em Lorgues e na de meus futuros sogros, em Babasson, às vezes com nossas famílias, outras em companhias de nossos amigos. A ideia de casarmos na Provença Francesa na realidade foi algo espontâneo. Queríamos lembrar esses momentos maravilhosos com nossos entes queridos”.

O noivo também falou um pouco sobre o tão sonhado dia, mas muito pouco sobre sua lua-de-mel: “Esperamos 370 convidados. Nós iremos partir para a lua-de-mel no dia seguinte ao casamento. Encarreguei-me pessoalmente de todos os detalhes. Sem dúvida, na minha família é tradição não revelar o destino das viagens de lua-de-mel pelo que entenderão que não revelarei nada mais sobre isso, é particular”.

Os planos para o futuro não mudará muito do presente. Por um lado o Príncipe Felix, confessou que, após o enlace, “começarei a trabalhar para manter a minha futura família”; por outro lado Claire revelou que morarão na França: “Decidimos morar no Sul da França e explorar um vinhedo familiar, só que eu seguirei com meu trabalho habitual”.

Boa sorte aos noivos em sua nova vida juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário